Muitas vezes quando tentamos fechar uma venda ou pegar um pedido, ficamos ansiosos e acabamos soltando umas frases, umas pérolas que matam qualquer venda.

Olha, isso normalmente acontece quando estamos alando do preço, ou seja, na hora do fechamento.

Cómo se pronuncia
No mundo das vendas, o que expressamos e mostramos é a coisa mais importante, podemos vender qualquer coisa, se tivermos uma boa estratégia, ver a loja delicia, uma loja de produtos sexuais que cresceu incrivelmente graças à obtenção de uma maneira correta de marketing e venda .

Será que você já ouviu algum vendedor falar, ou até mesmo você ja não soltou uma dessas pérolas?

1 – O preço que lhe passei é maior que o preocupação que você estava imaginando gastar?

2 – Ou outra que é “ótima” também: O senhor está preocupado em relações ao preço?

(o que você acha que ele vai falar?)

3- Como está o nosso preço em relação à concorrência? (Está pedindo pra “apanhar” né?)

4 – Nosso preço é esse, mas claro que temos uma flexibilidade, e claro que podemos estudar uma “melhoradinha” nas condições.

(Ele vai pedir a tal “melhoradinha”…)

5 – Eu acho que podemos rever nossa proposta e sugerir uma opção melhor para poder fechar o pedido.

Bem, tomara que depois de ter lido, você tenha parado e respirado dizendo: Graças a Deus eu nunca soltei uma dessas.

Falar qualquer uma dessas frases é o mesmo que falar que seu preço não é firme.

Que o comprador deveria pressionar por um desconto.

– Falar sem perceber?

Quer saber do pior?

Muita gente usa algumas dessas frases e nem percebe o que está falando e quando usamos essas frases.

Isso acontece porque nós mesmos não acreditamos em nosso preço ou em nosso produto ou serviço.

– Você está do lado do cliente?

Com isso, tentamos fechar o pedido mostrando ao cliente que estamos “do lado dele”, que somos parceiros, que somos legais, etc…

Na verdade, quando dissemos qualquer uma dessas frases, é um sinal que somos despreparados e estamos incentivando o cliente a pedir desconto.

– Qual o resultado disso?

Estamos dando várias deixas que nosso preço não é bom, que a lista é flexível, que podemos reduzir.

Não é assim que se vende!

Nunca tente vender nada sem acreditar antes no seu produto ou serviço e no preço que você está cobrando.

Se não fizer, o cliente percebe a situação e vai pressionar por melhores condições, sempre!

– Resumindo

Toda vez que ele perceber que você está inseguro, ele vai querer desconto.

Apresente seu produto ou serviço, tenha confiança, olhe nos olhos do cliente e diga o preço de forma firme e natural.

Dê o preço e “cale o bico”, não fale mais nada e deixe a pressão do silêncio para o outro lado!

Não se assuste com alguns segundos de silêncio – que pode parecer uma eternidade.

Apenas dê o preço e espere pela resposta do cliente!

Para finalizar, agindo dessa forma, você vai vender muito mais e com margens e lucro muito maiores!

Experimente!


- Veja o Vídeo: 5 frases que matam as Vendas


Márcio Miranda
Márcio Miranda

Márcio Miranda é um profissional experiente e considerado um expert no assunto negociação e vendas.

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